quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Herança maldita



O prefeito Nestor Vidal, logo após o início do seu mandato, visitou algumas instalações públicas nesta terça-feira, mas se assustou ao conhecer o interior do depósito central de Magé e se deparou com uma cena lamentável, entulho e muita sucata espalhada pelo local.
“Eu entendo que arrumar a casa é cuidar de todos os setores. Inclusive acabar com os depósitos de ferros velhos que se transformaram que deveriam ser depósitos de bens públicos.” lamentou o prefeito.
A condição que o depósito se encontra, parece mais com um ferro-velho do que um depósito municipal. No local há ambulância, ônibus escolar, mesas, cadeiras, bebedouro, muito ferro retorcido e enferrujado, servindo de depósito de criadouro de mosquito da dengue.
Ainda no depósito da prefeitura, Nestor encontrou computadores jogados fora, carteiras que poderiam ser utilizadas nas escolas, Pneus de trator, caminhão e carro, condicionares de ar que poderiam melhorar a vida no mageense, caso estivesse sendo utilizado.
A prefeitura está fazendo levantamento do material que ainda está em condições de uso, já os que não podem ser reaproveitados, serão destruídos e descartados de maneira correta, procurando fazer o melhor para a sua população, e com o descarte do material, estará evitando a proliferação de doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário