terça-feira, 5 de outubro de 2010

Festa em Caxias: Moto Clube Toca do Rato comemora quarto aniversário com grandes atrações

O Moto Clube Toca do Rato comemora nos dias 08 e 09 de outubro (sexta e sábado), no Clube São Bento, o 4º ano de existência do grupo, com muito rock, brindes, exposições de motos originais e churrasco gratuito. O evento, que já faz parte do calendário oficial de Duque de Caxias, pretende reunir cerca de cinco mil motocliclistas das 50 associações da região, além de aproximadamente 10 mil moradores e aficionados por motos e acessórios.

Entre as atrações do evento estão as bandas Katrina, Vertigem, Cilindrada, Credenciados, Dick Vigarista, Cheiro de Rock, Taturanas de Aço, Ximenes e a Banda X (Zé Ramalho Cover) e DJ Animal.

O meio ambiente e a cultura do município não serão esquecidos pelos organizadores do evento. O lixo será reciclado pela Associação de Catadores de Jardim Gramacho e todo o carbono consumido durante a festa será compensado com o replantio correspondente ao cálculo oficial de compensação do carbono da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Os interessados também poderão participar de uma caminhada ao Museu Vivo de São Bento, que conta com grande acervo da cultura histórica de Caxias.

Para quem vem de longe ou pretende permanecer no local durante os dois dias do evento, o clube oferece ampla infraestrutura, como área de camping, estacionamento e praça de alimentação. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

Além da Prefeitura de Duque de Caxias e de outros moto clubes, várias empresas como Ambev, PF Andaimes, Nokinho's Auto Peças, American Sign, Site Baixada Fácil, Ric House, Perfect Hall, Restaurante Mussarela, RL Turismo e uma das maiores lojas do ramo de acessórios para motos, Moto Sotte, apóiam o evento.

Fundado em 16 de setembro de 2006, o Motoclube atualmente é uma ONG juridicamente legalizada, com CNPJ e objetivos filantrópicos específicos. Durante o ano apóia eventos culturais, incentiva jovens em projetos na área musical e ajuda diversas instituições da comunidade.

Serviço:
4º ANIVERSÁRIO DO MOTO CLUBE TOCA DO RATO
Data: 08 e 09 de outubro
Horário: Dia 08 (sexta-feira) - 20h às 02h / dia 09 (Sábado) - 12h às 02h
Local: Clube São Bento
Endereço: Av. Presidente Kennedy, km 09, São Bento - Duque de Caxias- RJ
(entrada pela rua da Faculdade Feuduc)
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Contato: (21) 3134-5324 / 8401-3848 / 9124-5774

Nenhum comentário:

Postar um comentário