quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Miss Baixada é de Mesquita


A vencedora do concurso ao lado de Amir, da Rede Record



Miss Magé ficou em segundo lugar


Foi na noite da última segunda-feira (22/11), diante de uma torcida empolgadíssima que ocorreu a revelação do (resultado que custou a sair), da vitória da jovem de Mesquita, Thaís Machado, com 16 anos, e 56 kg distribuídos em 1metro e 63 de altura. A demora no resultado ocorreu por conta de um empate triplo no 1º lugar. A disputa foi acirrada principalmente no quesito oralidade, onde as treze candidatas responderam porque queriam receber o título Miss Baixada.

O evento teve abertura com a Banda Cardióides de Magé prestigiando o público com músicas do seu primeiro repertório lançado em CD "Vivendo de Sonhos"; em seguida, foi exibido no telão o vídeo mostrando a emocionante tragetória do Miss Baixada desde 2007; depois, treze lindas jovens representando os treze municípios da Baixada Fluminense (Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaguaí, Japeri, Magé, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São João de Meriti e Seropédica), foram apresentadas às torcidas num desfile performático, onde reproduziam cenas de um stúdio fotográfico: eram modelos!

A apresentadora Maria Célia (cedida gentilmente pela prefeitura de Japeri), elegantíssima num traje cinza, apresentou o corpo de júri: Prof Gênesis Torres, historiador (IPAHB), Walter Mesquita, repórter fotográfico e jornalista (Curta Favela); Daniela Bertoluci, empresária (Meio Ambiente Modas) e Ernani Alves, jornalista da Rede Record).


Durante a programação foram apresentadados ainda um vídeo making-of do Miss Baixada 2010 e o desfile Best Model Baixada da Baladas Produções.

Na platéia várias autoridades presentes: Nádia Alvarez, coordenadora do CAC/ UFRRJ e atual Secretária de Cultura e Turismo de Seropédica; o Magnífico Reitor da UFRRJ Ricardo da Mota Miranda; o Preifeito da cidade de Japeri, Ivaldo Santos, o Timor; Deputado Federal Marcelo Matos (veio representando o Prefeito Sandro Matos, anfitrião da cidade de São João de Meriti); Presidente do Fórum Cultural da Baixada Fluminense, Carlos Cahé, Dr Jorge Júnior(Freitas e Mendes Advogados Associados/Magé) entre outros.

A Rede Record cobriu todo o evento que será exibido na próxima sexta-feira
(26/11), no programa Balanço Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário