domingo, 13 de fevereiro de 2011

Guarda Municipal apreende mais de dois mil DVDs e CDs piratas na zona norte e oeste

Mercadorias foram encaminhadas para delegacias

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro apreendeu nesta sexta-feira (11) 2.719 mídias piratas, entre CDs e DVDs, nos bairros de Senador Camará, zona oeste do Rio de Janeiro, e Ilha do Governador, na zona norte. Ninguém foi preso durante as apreensões. As mercadorias recolhidas foram encaminhadas para delegacias.

Por volta das 15h, guardas municipais apreenderam 1.489 mídias piratas em Senador Camará. Os agentes foram até a rua Raul Azevedo verificar uma denúncia de venda de produtos piratas. Com aproximação da Guarda Municipal, os ambulantes fugiram. O material foi encaminhado para a 34ª DP (Bangu).

Já na Ilhado Governador, a operação aconteceu por volta de 16h. Os guardas municipais recolheram 1.230 mídias na praça Danaides, em Cocotá, Ilha do Governador. O material apreendido foi levado para a 37ª DP (Ilha do Governador).Fonte R7

Em Magé, infelizmente não existe nenhuma ação de combate a este crime.
Em Praia de Mauá, no bairro de Olaria, apesar de diversas denuncias de moradores, uma barraca improvisada nos fins de semana funciona livremente. Para os clientes ouvirem as músicas, um GATO de luz é puxado do outro lado da rua e atravessa a Avenida Roberto Silveira, em frente à Colônia de pescadores Z9.
Até quando seremos obrigados a conviver com esses desmandos?
Com a palavra as autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário