sábado, 19 de dezembro de 2009

Miss Baixada 2009: Seropédica é a grande campeã!



Magé fica em segundo lugar

Eleita com um voto de vantagem, Adriana Marquezine é a nova Miss oficial da Baixada Fluminense. O segundo lugar ficou para a Miss Baixada Magé, Bruna da Silva Alves, e o terceiro para a de Belford Roxo, Ariane Maria Pimentel de Paula.


A campeã do concurso estuda teatro e dança, além de almejar a carreira de atriz: sem dúvida poderá aproveitar muito mais as portas que se abrirão para sua carreira artística. Mas mesmo assim Adriana Marquesine tem seus planos para a faculdade de odontologia, que será sua segunda opção, caso não continue no meio.

Algumas meninas reagiram com tristeza, pois naturalmente todas queriam ser eleitas oficialmente. Mas o sentimento de dever cumprido, e especialmente, de ter levado o nome de suas cidades estampados no peito e mostrar para todo o Estado do rio de Janeiro, é bem maior. E mais: o clima de amizade entre elas permaneceu, mesmo debaixo de lágrimas da parte de algumas delas. Tal reação assina embaixo a frase que Wagner Montes falou durante o programa: “O melhor da Baixada é o seu povo”.
Na seqüência da foto acima temos: Miss Baixada Magé, Bruna da Silva Alves, Ariane Maria Pimentel de Paula de Belford Roxo e a Miss Baixada 2009 Adriana Marquezine

Nenhum comentário:

Postar um comentário