terça-feira, 3 de novembro de 2009

Grávida encontrada morta com tiro em Magé

Vítima havia saído para encontrar o namorado na quarta-feira e desapareceu
Magé - Desaparecida desde quarta-feira, Renê Monique Dias, de 23 anos, foi encontrada morta, com um tiro na nuca, domingo, na Praia de Mauá, em Magé. Ela estava grávida de oito meses.
De acordo com parentes da vítima, quando saiu de casa na semana passada, ela iria para um encontro com o namorado, depois de terem se desentendido. Depois, não foi mais vista.
Policiais da 66ª DP (Piabetá), que investigam o caso, vão chamar o namorado da vítima, que é militar, para prestar esclarecimentos, mas oficialmente a polícia ainda não tem pistas do assassino. Os agentes também tentam localizar possíveis testemunhas do crime. A família também havia registrado queixa de desaparecimento na 5ª DP (Gomes Freire).
Renê Monique morava em Magé e trabalhava no Centro do Rio. Mas por causa da gravidez, vivia temporariamente com uma tia, no Bairro de Fátima, no Rio, para ficar mais perto do trabalho.

Um comentário:

  1. Eu a conheci a uns 4 anos atrás , aum tempinho que já não a via , mas pouco tempo quando fazia um trajeto onde pegava o mesmo ônibus que eu pois na época eu era o cobrador, senti uma pessoa muito especial om=nde considerava meus amigos e todos que estivessem comigo pois eu tinha uma amizade muito grande com sua irmã e cheguei a conhecer também o doce que era sua mãe , fiquei sabendo a pouco tempo por uma menina que se apresentou como vizinha e não acredito até agora , da mesma forma que as pessoas aparecem em nossas vidas espero que também elas voltem ; Bruno Santos Freire (Gerente Comercial ) MW cursos.

    ResponderExcluir