sábado, 14 de novembro de 2009

Polícia estoura Gatonet em Magé

O responsável pelo local foi preso por desenvolver atividades ilícitas de telecomunicação


Através de investigações para apurar a atuação de milícias no município de Magé, Policiais Civis da 65ª DP (Magé) estouraram, nesta sexta-feira, uma central clandestina de TV por assinatura. A ação aconteceu no Sítio do Dudu, na Estrada Adam Brumer, em Santo Aleixo.

De acordo com o titular da unidade, Carlos Alberto Quelotti Villar, o responsável pelo local, André Luis Vieira Gomes, 43 anos, matinha a central clandestina há cinco meses com 175 assinantes, arrecadando R$ 8.750 por mês. Ainda segundo o delegado, o bandido foi encontrado quando fazia a manutenção de sua rede. O local em que as atividade eram exercidas era isolado, o que dificultava a percepção de atividades ilícitas.

A proprietária do Sítio, Alcineia Rodrigues Varella, 33 anos, prestou depoimento como testemunha e informou que havia alugado um quarto para o criminoso, afirmando desconhecer as atividades irregulares que ele cometia.

André Luis foi autuado em flagrante por desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação, que prevê pena de dois a quatro anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário