segunda-feira, 17 de maio de 2010

Muita confusão e vitória do Duque de Caxias

Tricolor da Baixada bate Resende com gol aos 54 minutos do segundo tempo

A partida entre Duque de Caxias e Resende, a primeira do triangular que decide o segundo rebaixado, que aconteceu na tarde deste sábado no Estádio Marrentão, terminou com muita confusão e vitória do Duque de Caxias por 2 a 1.
O Tricolor da Baixada começou a partida pressionando e ditando seu ritmo. Depois de muitas tentativas desperdiçadas, o Duque de Caxias conseguiu abrir o plcar com Marco Antônio, aos 39 minutos do primeiro tempo.
As equipes voltaram para o segundo tempo e o panorama do jogo mudou, enquanto o Resende buscava o gol de empate, o time da casa adotava os contra-ataques.
Mas, foi em um contra-ataque que o Resende chegou ao empate. Depois de receber a bola em velocidade, Elias, sem marcação, precisou chutar três vezes para balançar a rede e igualar o placar aos 36 minutos da etapa final.
O árbitro Lenílton Rodrigues Gomes Júnior assinalou quatro minutos de acréscimos para o término do jogo. Logo depois, expulsou um de cada time: Marquinho, pelo Duque de Caxias, e Thiago Bastos, pelo Resende.
A marca de 49 minutos chegou e o Lenílton não terminou a partida, foi deixando a bola rolar. Até que, aos 54 minutos, o Duque de Caxias teve uma falta no meio de campo a seu favor. A bola foi levantada na área e no empurra-empurra o árbitro marcou pênalti para o time da casa.
Revoltado, Aílton, treinador do Resende, pediu para que seus jogadores se retirassem de campo, mas não foi atendido.
Marcelo cobrou a penalidade e fez o segundo do Tricolor da Baixada. Na saída de bola, fim de jogo.
Aílton invadiu o campo com gritos de protesto, chamando os adversário e o árbitro de ladrões e foi contido por seus comandados. Jogadores e comissão técnica do Resende danificaram o banco de reservas e quebraram a porta do vestiário.

FICHA TÉCNICA
DUQUE DE CAXIAS 2x1 RESENDE
Estádio: Romário de Souza Faria (Marrentão), Duque de Caxias (RJ)
Árbitro: Lenílton Rodrigues Gomes Júnior
Renda e público: R$ 7.220,00 /511 pagantes (591 presentes)
Cartões amarelos: Gleidson, John e Leandro Teixeira (DQX); Elias, Tiago Bastos, Hamilton, Marcelinho e Biro (RES)
Cartões vermelhos: Marquinho (DQX - 48'/2ºT) e Tiago Bastos (RES - 49'/2ºT)
Gols: Marcos Antônio (DQX - 39'/1ºT) e Marcelo (DQX - 53'/2ºT); Elias (RES - 36'/2ºT)
DUQUE DE CAXIAS: Getúlio Vargas, Dudu, Marlon, Alê e Gleidson (Marquinho, 15'/2ºT); Leandro Teixeira, Júnior, Juninho (Vander, 38'/2ºT) e Maurinho; Marcos Antônio (John, 19'/2ºT) e Marcelo.
Técnico: Álvaro Miranda
Resende: Arthur, Marcelinho, Naílton e André Conceição; Tiago Bastos, Beto, Márcio Gomes, Léo e Hamilton (Bruno Leite, 30'/2ºT); Elias (Thiago Blumer, 38'/2ºT) e Fabiano (Biro, 21'/2ºT).
Técnico: Aílton Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário