terça-feira, 3 de agosto de 2010

Magé nos Preparativos para o Concurso Miss Baixada!


Esta matéria está na edição de julho do jornal Enfoque

Miss Baixada 2010 - Edição Magé
Divulgando a Baixada Fluminense

Magé está vindo com tudo na 3ª Edição do Concurso Miss Baixada. Para provar que estão empenhadas em dar o seu melhor e mostrar "O QUE É QUE A MAGEENSE TEM" as 25 candidatas do Município realizaram um ensaio fotográfico num dos pontos Históricos mais importantes da cidade: A Estação Ferroviária, que é uma das Primeiras do Brasil!
Lá elas puderam mostrar todo o seu orgulho pelo município e a vontade de levar um pouco de sua beleza e história a todos os cantos da Baixada Fluminense.
A primeira Etapa do Concurso será realizada no dia 22/08, ás 15:00, no Magé Tênis Clube, com abertura da Banda Cardióides. O evento tem a coordenação de Barbarah Souza.


O Concurso

O Miss Baixada foi idealizado para levantar a auto-estima dos moradores da Baixada Fluminense, sabendo que os mesmos sofrem pela constante divulgação de acontecimen-tos negativos da Região na mídia.
O projeto tem como objetivo maior exaltar os pontos positivos dos municípios da Baixada Fluminense, como suas belezas naturais, seus monumentos históricos, sua cul-tura e sua história.
O concurso elege 13 representantes onde os critérios avaliados são beleza, desenvol-tura, simpatia e o principal, orgulho de morar na Baixada Fluminense.
A eleita (Miss Baixada) tem por objetivo divulgar as belezas naturais e históricas da Baixada Fluminense, através de toda mídia que houver pós-evento final.

Maiores informações no tel.: 8610-0241, nos emails: mage@missbaixada.com e miss-baixadamage@yahoo.com.br ou no orkut Miss Baixada Magé.

2 comentários:

  1. sò uma duvida cade a atual miss baixada magè2010????
    fiquei sabendo q ela não passol pela primeira fase do comcurso por iss ela naõ esta ai na foto acima,fiquei sabendo q ela foi emcaixada no comcurso pela miss 2007 barbara souza. eu achei injusto com as outras comcorrentes, mas fazer o q né. ja foi

    ResponderExcluir
  2. se eu tivesse ai conserteza ganharia pq estou preucurando uma menina bonita

    ResponderExcluir