terça-feira, 20 de julho de 2010

Secretaria de Trabalho abre inscrições para vagas de emprego

Por Aline Brandão

A Coordenadoria de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda de Duque de Caxias abre inscrições para vagas de empregos em empresas privadas. São aproximadamente 500 vagas para profissionais com o ensino médio ou superior.
As vagas a serem preenchidas por profissionais com o ensino médio são para auxiliar de almoxarifado, controle de estoque, divulgadora, estoquista de alimentos, operador de telemarketing, promotor de vendas externas, promotora de empréstimos, vendedor de empréstimos consignados e auxiliar de departamento pessoal. Há também oportunidades para nível superior: supervisor de call center, programador e auxiliar contábil.
De acordo com o secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Jorge Cezar de Abreu, essa é uma oportunidade que deve ser aproveitada. “Estamos oferecendo uma variedade de vagas, dando opções a públicos diferentes. É a possibilidade de conseguir um emprego e melhores condições de vida”, declarou Cezar.
As inscrições estão abertas no período de 20 a 23 de julho de 2010, no horário das 9h às 17h, na Faculdade Flama, localizada na Rua Pedro Correia nº 370, Centro, Duque de Caxias, onde o candidato poderá preencher sua ficha de inscrição.
Além de fazer a captação das vagas diretamente nas empresas, a Secretaria realiza diariamente o cadastro de trabalhadores que estão em busca de emprego. Eles podem se cadastrar enviando seu currículo através do link que consta no site oficial da Prefeitura de Duque de Caxias ou indo à sede da secretaria, localizada na Avenida Almirante Graenfal, 405, Bloco 1, Sala 510, no Parque Duque. A avenida começa na Rodovia Washington Luiz, em frente ao Caxias Shopping. O serviço é gratuito e os candidatos que estiverem dentro do perfil solicitado, recebem encaminhamento imediato

Nenhum comentário:

Postar um comentário